Atendendo a uma determinação da Agência Nacional de Saúde Suplementar, - órgão que regula os planos de Saúde, estamos realizando uma pesquisa com o objetivo de avaliar seu grau de satisfação com a Ideal Saúde.

1. O(a) Sr(a). utilizou seu plano de saúde nos últimos doze meses?
SimNão

Para as próximas perguntas dê uma nota de 1 a 5, considerando que 1 é a nota mínima e 5 a nota máxima. Qual o seu grau de satisfação com:

2. Com o preço de seu plano em relação aos serviços oferecidos, ou seja, com o custo-benefício:
12345NS

3. Com as opções de rede de atendimento, como hospitais, consultórios e clínicas credenciados pelo seu plano:
12345NS

4. Com a qualidade do serviço prestado pelos hospitais, consultórios e clínicas credenciados pelo seu plano:
12345NS

5. Os prazos para autorização de exames, consultas e outros procedimentos cobertos pelo seu plano:
12345NS

6. A facilidade em se comunicar com a operadora pelos canais de atendimento que ela oferece, como por exemplo, telefone e e-mail.
12345NS

7. Ainda na escala de "1" a "5" atribua uma nota para avaliação geral do seu plano de saúde:
12345NS

Para próximas perguntas, responda "SIM" ou "NÃO"

8. Os serviços oferecidos pelo seu plano superaram as suas expectativas?
SimNão

9. O(a) Sr(a) recomendaria seu plano de saúde:
SimNão

10. Como você classifica seu estado de saúde atual:

11. Qual a sua escolaridade?