Ouvidoria

Aqui você tem acesso a um canal exclusivo, no qual poderá expressar sua opinião. Através dele, nossos clientes poderão sugerir melhorias, debater e questionar sobre seus planos, para que possamos buscar de maneira ética e objetiva a contínua melhora dos nossos serviços. Sua opinião é de fundamental importância, por isso se expresse e colabore com o crescimento da nossa empresa.

VISÃO

É uma área da empresa ou um canal exclusivo de relacionamento, que representa a voz do cliente dentro do ambiente corporativo. Defensora de seus direitos contratuais está sempre em busca de soluções éticas e da melhora contínua dos processos. Prima pela qualidade do atendimento às demandas solicitadas pelo cliente e pela preservação da imagem da empresa.

MISSÃO

Ouvir, registrar, encaminhar, acompanhar as demandas do cliente e mediar conflitos. Tratar as manifestações registradas sob a forma de reclamações, denúncias, sugestões, críticas ou elogios, sempre propondo medidas de melhoria e buscando soluções éticas, efetivas e de qualidade na prestação de serviços. Identificar necessidades, distorções, erros e ilegalidades na administração de demandas.

VALORES
  • Independência
  • Imparcialidade
  • Transparência
  • Autonomia com os clientes
ATUAÇÃO

Quando a demanda não for resolvida pelos canais habituais (Agências de Atendimento, SAC ou Fale Conosco), devido a falhas operacionais ou problemas de qualquer outra natureza. Deve ser considerada uma unidade de segunda instância.

CONTATO

Caso a sua questão não tenha sido solucionada, nos ligue e informe o número do protocolo fornecido para que a demanda, junto à área responsável, seja reavaliada, a fim de oferecer uma posição definitiva da empresa sobre o assunto. Você receberá uma resposta em até 7 dias úteis.

Para ouvirmos sua dúvida ou sugestão:

Telefone: (61) 3030-3050 (2ª a 6ª feira, das 8:00 às 20:00 horas)
E-mail: ouvidoria@idealsaudedf.com.br
Endereço: QS. 03 – Lotes 03/09 – Lojas 16/17 – Térreo
Edifício Pátio Capital – Taguatinga/DF
CEP: 71953-000

Pesquisa de satisfação