Formas de Contratação:

Executivo Ideal Sem Franquia

 

Tipo de Contratação: Empresarial, para empresas com vínculo na CLT
Registro
ANS: 478.059/17-1
Segmento: Cobertura Ambulatorial
Abrangência: Estadual (DF)

Categorias: Funcionários e seus dependentes diretos

 

Executivo Ideal Com Franquia

 

Tipo de Contratação: Empresarial, para empresas com vínculo na CLT
Registro
ANS: 478.058/17-2
Segmento: Cobertura Ambulatorial
Abrangência: Estadual (DF)

Categorias : Funcionários e seus dependentes diretos

Você tem empresa? Então ofereça mais benefícios para os seus funcionários com um plano de saúde. Conheça as vantagens do plano de saúde empresarial.

 

Para você, empresário, é importante oferecer benefícios aos seus funcionários, pois isso será mais um atrativo para que eles se dediquem mais ao trabalho. Entre as coisas que você pode oferecer está o plano de saúde. Além de ajudar a empresa, já que se algum funcionário se machucar terá todo o socorro necessário e rápido, ainda ajuda os funcionários a não depender do atendimento do SUS, o que também compromete o tempo perdido de serviço na fila de espera, não é mesmo? Saiba outras vantagens do plano de saúde empresarial! Oferecendo o plano de saúde empresarial em sua empresa, você conta com funcionários mais dispostos a se manter no serviço, o que para a empresa é mais rentável. Essa é uma opção acessível para as empresas que possuem a partir de três vidas e as operadoras têm os planos certos para oferecer para pequenas, médias e grandes empresas. Essa é uma modalidade tão eficiente que até as famílias estão optando. Tem famílias que ao invés de contratar o plano de saúde familiar, se auto constituem como sendo pequena empresa e contratam o plano empresarial. Com o plano de saúde empresarial, você e seus funcionários contam com os melhores médicos da rede. Sem contar que as empresas repassam condições diferenciadas aos funcionários. Quais as vantagens do plano de saúde empresarial Além das empresas saírem ganhando por poder reter os funcionários, já que oferecem um benefício a mais para cada um deles, já que o atendimento público está terrível, os funcionários saem no lucro também porque podem usufruir de excelente atendimento médico sempre que precisar e muitas empresas contratam operadoras e planos com extensão a familiares, beneficiando também cônjuges e filhos. Veja outras vantagens:

Menor preço

Se o funcionário fosse contratar um plano particular, com certeza iria pagar muito caro. Já com o plano empresarial eles lucram no valor e nos benefícios, já que a maior parte inclui dependentes, como cônjuges e filhos.

Flexibilidades

Por não ter o valor regulado pela ANS (Agência Nacional de Saúde), os reajustes são negociados entre a operadora e a empresa. O órgão responsável, ANS, só faz o acompanhamento. Assim a possibilidade de negociar valores se torna maior.

 

Planos de Saúde Com Franquia:

Vantagens 

Para o consumidor, a vantagem é a de pagar um valor de mensalidade menor, mas ele passa a concorrer no risco juntamente com a operadora de saúde. Se não usar o serviço contratado ou usá-lo pouco, ele terá um custo menor com despesas de saúde durante o ano. É um bom produto para pessoas mais jovens, com poucos problemas de saúde. Também é uma opção interessante para quem não quer ou não pode assumir o custo de uma mensalidade muito alta no plano de saúde, mas quer ter a garantia de que eventuais despesas com tratamentos de alto custo estejam asseguradas.

Grande Diferencial:

 

Para os funcionários:

 

APH – Atendimento Pré-Hospitalar. 

 

A ideia central é preencher uma lacuna assistencial: Atendimento Médico Pré-hospitalar das emergências e urgências.

Você vai contar com um serviço rápido com tranquilidade e segurança que, diante de uma crise súbita e grave, irá proporcionar o melhor atendimento que existe.

– No próprio local onde o paciente está, sem ter que chegar até um hospital para isso;

– Com profissionais especializados (em todos os níveis);

– Com todos os equipamentos e medicamentos necessários;

 

Orientação médica por telefone.

 

Utilizando protocolos internacionais, revisados e adequados a nossa realidade, através de orientações médicas telefônicas, situações em caráter eletivas, tais como:

– Informações sobre doses, contra- indicações e interações medicamentosas, estão incluídas nesta categoria. Entre outras, as solicitações de atendimento para investigação de sintomas gerais (tosse, febre, mal-estar, etc.);

– Controle de tratamento ambulatorial;

– Pacientes crônicos em tratamento continuado sem agudização de processo.

 

Para a empresa:

 

– Elaboração do Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional (PCMSO):  Com médico coordenador do PCMSO conforme exigência da NR-07, válido por um ano para empresas;

– Atestado médico ocupacional: Seja ele admissional, demissional, periódico, mudança de função, retorno ao trabalho, validação de atestados médicos etc.;

–  Elaboração do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA): realizado por um Engenheiro de Segurança do Trabalho com registro de ART no CREA/DF, conforme exigência da NR-09, válido por um ano;

–  Elaboração de relatórios gerenciais mensais de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional).

 

Obs.: Incluso medicina ocupacional (Desde que seja feita adesão compulsória de todos os funcionários); Não estão inclusos exames complementares e avaliação ambiental de risco.

 

Ligue, e solicite a WMED: (61) 3567-8863 / (61) 97401-2330

 

Solicite Orçamento